Desodorante de Cloreto de Magnésio – O que é e Como Fazer

Meu novo desodorante: Óleo de Cloreto de Magnésio com Óleos Essenciais de Melaleuca, Copaíba e Lavanda.

.

Ontem eu postei nos meus stories e recebi muitas mensagens perguntando o que é, se funciona e como fazer.

.

Então primeiro, o que é o Óleo Cloreto de Magnésio?

.

👉 O óleo de magnésio não é um óleo, mas por causa do seu aspecto oleoso é chamado assim. Na verdade, é a solução do Cloreto de Magnésio PA com água.

.

Ele fica oleoso porque colocamos pouca água e ele fica bem saturado.

.

👉 O óleo de magnésio funciona tão bem quanto o leite de magnésia, seguindo o mesmo princípio de tornar o local alcalino e, portanto, menos amigável para as bactérias.

.

O Cloreto de Magnésio é importante para diversas funções do corpo e hoje a maioria das pessoas tem deficiência deste mineral.

.

Todos devemos fazer suplementação de magnésio via oral de vez em quando, mas há quem defenda que o uso do magnésio transdérmico seja mais eficiente.

.

📕 Recentemente a Laszlo publicou o livro “A Terapia do Magnésio Transdérmico”, que fala sobre os benefícios de usar o óleo de magnésio na pele.

.

E se você fizer uma busca por óleo de magnésio na Internet, vai encontrar diversos artigos e vídeos falando que ele previne e trata diversos problemas, como dores musculares, bursite, tendinite, artrite, osteoporose, depressão, atua no sistema nervoso e imunológico, diabetes, problemas no coração, entre outros.

.

✍Como fazer o desodorante de óleo de Magnésio PA:

.

Ingredientes:

.

✔1 envelope de 33g de Cloreto de Magnésio PA

.

✔100ml de água destilada

.

✔Óleos essenciais de sua preferência

.
Como Fazer:

Ferva a água. Coloque o cloreto de magnésio em um recipiente de vidro e despeje a água fervente sobre ele. Mexa bem até dissolver completamente. Deixe esfriar, coloque os óleos essenciais e armazene em um frasco borrifador. Dura de 6 meses a 1 ano.

.

.

👀 Atenção: ARDEEEE!

.

Este óleo de magnésio pode ser aplicado no corpo todo, nos braços, pernas, barriga e onde você estiver sentindo dores. Em qualquer parte do corpo que aplicar, no começo pode sentir coceira e depois passa.

.

Mas nas axilas…

.

Nas axilas arde muito! 😲 Eu não sei se as minhas axilas estavam sensíveis por causa de depilação, mas ardeu muito no primeiro dia e depois foi melhorando. Hoje ainda arde um pouquinho, mas é bem traquilo. 😅.

.

Persisti no uso porque funciona bem como desodorante, não fica branco embaixo do braço como o leite de magnésia e, ainda por cima, talvez meu corpo esteja recebendo uma dose extra deste mineral tão importante para o nosso corpo, mas que é tão deficiente em nosso solo e na comida.

.

👉 Pesquise sobre a importância da suplementação com magnésio.

.

👉 Aproveite o desconto do livro A Terapia do Magnésio Transdérmico em www.aromatelie.com.br/livro-a-terapia-do-magnesio-transdermico

.

👉 Faça você mesma seu próprio desodorante de Óleo de Cloreto de Magnésio. O cloreto de magnésio você encontra em farmácias e lojas de produtos naturais. O Frasco de vidro e óleos essenciais eu tenho na loja. www.aromatelie.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *